top of page

O rosto triangular masculino, também chamado de formato de pera, apresenta uma mandíbula forte e larga, com traços quadrados que se destacam. A testa é estreita e pequena, enquanto as têmporas são profundas. Na parte inferior, assemelha-se ao rosto quadrado, na parte inferior.

ÓCULOS
ÓCULOS
ÓCULOS
ÓCULOS
ÓCULOS

Para equilibrar esse rosto que tem a mandíbula mais larga, opções com volume na parte superior e afinamento na inferior, casam muito bem com esse desejo;

​Opções com formatos mais quadrados e retangulares trazem mais força e podem causar distanciamento.

ÓCULOS

ACESSÓRIOS

Modelos com linhas curvas e arredondadas quebram as linhas retas e inclinadas e consequentemente os signos mais fortes presentes na sua face.

Os brincos e colares mais arredondados são excelentes opções para esse formato de rosto, principalmente próximos à orelha, com detalhes na parte de cima.

Colares com detalhes que sigam a direção vertical é uma excelente opção, pois o formato do rosto naturalmente direciona as porções mais finas para a parte superior, é interessante que o colar tenha o efeito oposto, enfatizando a verticalidade.

ACESSÓRIOS
ACESSÓRIOS
ACESSÓRIOS
ACESSÓRIOS

CABELO

Se deseja quebrar as linhas retas do seu rosto, que passam mais força e rigidez evite manter cortes que acabam na região do maxilar.

Mantenha os cabelos médios ou curtos.

Cortes com volume, principalmente na região de cima ajudam a equilibrar os ângulos e manter uma imagem forte.

Cortes repicados ajudam a trazer leveza e movimento.

Franja mais reta e repicada, para disfarçar o formato mais fino da testa .

Caso opte por fios longos, cuidado com o comprimento. Se a altura dos fios estiver na região da mandíbula, pode sobrecarregar suas formas e causar distanciamento;

CABELO
CABELO
CABELO
CABELO
bottom of page