top of page

TIPOS DE CHAPÉUS

Rosto Redondo:

Se você deseja criar a ilusão de alongamento e afinamento, os chapéus de copa média e alta com abas proporcionais são uma excelente escolha. Os renomados chapéus Panamá são uma opção altamente recomendada para este tipo de rosto.





Rosto Quadrado:

Se você deseja suavizar os ângulos retos é aconselhável escolher chapéus com abas grandes e elegantes ondulações que contornam diagonalmente o rosto. Recomendamos o modelo Santorini. Com suas abas largas e design oversized.



Rosto Triângulo:

Se você deseja equilibrar essa aparência, recomendamos investir em chapéus com abas mais discretas e copas arredondadas mais baixas, uma vez que abas largas podem acentuar ainda mais a largura da testa. Investir no Bucket é uma excelente escolha! O Bucket se destaca por sua capacidade de se moldar perfeitamente ao formato da cabeça e suas abas maleáveis que ficam voltadas para baixo. 





Rosto Retângulo:

Se você deseja criar um equilíbrio visual, é aconselhável optar por modelos com copas mais baixas.Nossa recomendação é o elegante modelo Paris que apresenta uma aba e topo retos em diferentes tamanhos.





Rosto Triângulo Invertido

Se você deseja equilibrar essa aparência,a recomendação é optar por chapéus de Estilo Cloche, com sua copa curta e abas geralmente viradas para cima, pode ser uma boa escolha para suavizar a testa mais larga.





Rosto Oval

Este formato facial é caracterizado por suas medidas equilibradas,por isso,  ele combina bem com uma ampla variedade de chapéus. No entanto, para manter a harmonia das proporções faciais, uma sugestão interessante é optar por um acessório com abas e copas proporcionais. Uma opção é o chapéu Mikonos.





Rosto Losango

Se seu desejo é suavizar os ângulos e acentuar as características mais harmoniosas do rosto, recomendamos o chapéu Panamá, com suas abas proporcionais, pode ser uma opção elegante para equilibrar as proporções faciais e criar uma aparência clássica.







bottom of page